Silvio Santos decide voltar com o programa “Show do Milhão”

Da Redação Da Redação -

Começou a ser veiculada no SBT desta a última quinta-feira (09) o anúncio da volta do Show do milhão à grade de programação da emissora.

Na chamada, um locutor convoca estudantes de até 12 anos de idade para se inscreverem no site do canal. A assessoria de imprensa do SBT confirmou o retorno do quadro e afirmou que a direção da emissora ainda estuda data de estreia e horários, que devem ser divulgados em breve. Outra questão ainda não definida é se Silvio Santos comandará a atração.

Fenômeno de audiência no início do anos 2000, o programa semanal se tornou um clássico televisivo com uma competição de perguntas e respostas pelo valor de R$ 1 milhão. Participantes tinham que responder a perguntas, em níveis de dificuldade progressivos, que se seguiam por semanas. A cada pergunta acertada, subia-se a aposta e o grau de dificuldade.

Confira a chamada:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade