Vale a pena ir até Goiânia e conhecer o mais novo bar de gelo do estado

Enquanto essa maravilha não vem para Anápolis, você pode ir até ela, em Goiânia. Temperatura no local chega a 14°C negativos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O calor escaldante de Goiânia convida qualquer pessoa a entrar em ambientes com temperaturas mais agradáveis, como uma sala com um bom e potente ar condicionado. Mas que tal ter uma experiência em um lugar ainda mais gelado, como se estivesse em um país acostumado com temperaturas negativas?

Sim, algo parecido já existe na capital goiana e se você é de Anápolis vale a pena descer a BR-060 para dar uma conferida na novidade.

A reportagem do Portal 6 foi convidada para conhecer o Ice Bar do Bretas e garantimos que a experiência é muito boa. Para quem não está acostumado com temperaturas abaixo de zero, apenas alguns minutos lá dentro já te faz desejar ver o Sol novamente.

Na ante-sala do bar, a temperatura já está em 17°C para ambientar os visitantes ao frio mais rigoroso a frente. Nessa parte, é oferecido aos clientes uma degustação da cerveja especial Colorado e roupas especiais para enfim entrar  na câmara fria.

Lá dentro, a temperatura despenca para -10° C. Tudo é feito de enormes blocos de gelo, inclusive as esculturas de alguns pontos turísticos de Goiânia – como o Monumento às Três Raças, os Três Marcos da Praça do Ratinho e até o Estádio Serrada Dourada.

Barmans se revezam para atender os visitantes preparando drinks alcoólicos e não-alcoólicos. Até um DJ foi contratado para animar a galera com música ambiente. Pode dançar, beber e ainda filmar e tirar fotos a vontade.

A temporada do Ice Bar terá duração de dois meses e funcionará de segunda a quinta-feira, das 16h às 22h. A idade miníma para poder entrar no ambiente é de seis anos, sendo que menores de idade terão de ir acompanhados de um responsável.

Onde: Avenida T-10, esquina com T-15, no Setor Bueno (área externa do Bretas Goiânia Shopping Armazém)

Como participar: A cada R$ 70 em compras das cervejas Colorado, Wäls, Franziskaner, Goose, Hoegardeen, Patagonia e Leffe, na rede Bretas, o cliente ganha um ingresso que pode ser trocado na unidade do Bretas do Goiânia Shopping.

Mais informações pelo (62) 3608-2918.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade