Flamengo x Universidad Católica ao vivo – Veja onde assistir


O Flamengo entra em campo na noite dessa quarta-feira buscando a classificação às oitavas de final da Libertadores da América. Para isso, basta vencer a Universidad Católica.
O rubro negro carioca precisa de uma vitória do Atlético-PR diante do San Lorenzo. Nesse cenário, ambos estariam classificados, pois alcançariam nove e dez pontos, respectivamente, deixando os adversários com quatro e cinco pontos, restando apenas mais três em disputa.
Mas caso ocorra um empate entre Atlético e San Lorenzo, a Católica seguiria com chances mesmo derrotada e iria para a partida final precisando tirar a diferença no saldo de gols.
A derrota seria terrível para o Flamengo, porque além de ser ultrapassado pela Católica, iria para a rodada final precisando vencer o San Lorenzo fora de casa e torcer para a Católica não vencer o Atlético-PR. Portanto, o ideal é mesmo a vitória.
O meia Diego ainda não está liberado pelo departamento médico, enquanto o atacante colombiano Berrío cumpre a última partida de suspensão pela expulsão contra a própria Universidad Católica, no Chile, pela segunda rodada. Além deles, Rômulo também não atuará, com problemas no joelho.
Com seus dois zagueiros titulares impossibilitados de atuar, o técnico Mario Sala terá que improvisar, porque tem apenas um zagueiro de ofício à disposição. Cristian Álvarez deverá ser improvisado.
A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo [ RJ, RS, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF ] e do Fox Sports.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 03/05/2017 (quarta-feira) às 21h45
Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Victor Carrillo (PER)
Assistentes: Raul Lopez Cruz (PER) e Victor Ruiz (PER)
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Leandro Damião (Felipe Vizeu), Paolo Guerrero e Everton. Técnico: Zé Ricardo
U.CATÓLICA: Toselli, Espinoza, Cristian Alvarez, Maripán e Parotti; Fuentes, Kalinski, Noir, Cordero e Buonanotte; Santiago Silva (Gutierrez). Técnico: Mário Salas