Paysandu x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

As equipes do Paysandu e Oeste farão o jogo de encerramento da rodada de estreia do Campeonato Brasileiro Série B 2017. Depois da realização dos outros nove jogos o time paraense recebe o time paulista às 21h deste sábado, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA.

Este duelo será de duas equipes que terminaram na parte de baixo da tabela na Segundona do ano passado. Com campanha ruim, o Papão ficou com a 14ª colocação, e conquistou apenas 49 pontos. Do outro lado, o Rubro-negro se safou por pouco da zona de rebaixamento, terminando a competição no 16º lugar, com 41 pontinhos.

O Papão deve entrar em campo com força máxima e tem apenas duas dúvidas. O atacante Leandro Carvalho, que se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo, e o lateral Hayner, com dores no joelho. Os dois ainda passarão por exames para saber se jogam a partida de hoje.

Do lado do Oeste, a equipe deve estrear jogadores importantes neste sábado. Joilson entra no lugar do remanescente Garutti na zaga e o meia Julio César também deve sair jogando.Leandro Amaro e Alexandro ainda devem esperar para jogar.

A partida que fecha a primeira rodada da Série B não será transmitida pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deve assinar o Premiere FC.

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, GIlvan e Hayner (Willian Simões); Augusto Recife, Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho (Aslen) e Bergson
Técnico: Dorival Junior

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson (Garutti), Luis Gustavo e William Cordeir; Elivelton (Betinho), Lidio e Mazinho; Julio Cesar, Robert e Erick
Técnico: Roberto Cavalo

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X OESTE

Local: Estádio da Curuzu, em Bélem-PA
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF-MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (CBF-MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.