Figueirense x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Figueirense e Criciúma se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro série B e fazem o clássico da rodada em momentos diferentes.

O Figueirense iniciou bem a competição, conseguindo 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos e liderando o campeonato até certo momento. Depois disso o Figueira amargou três derrotas consecutivas e só voltou a conseguir um resultado razoável na rodada anterior, quando empatou fora de casa com o ABC.

Para a partida o técnico Márcio Goiano tem o retorno do zagueiro Leandro Almeida que cumpriu suspensão diante do ABC após a expulsão na partida contra o Internacional. Ele disputa posição com Naylhor.

O Criciúma iniciou muito mal a série B e era o lanterna até a rodada passada, quando conseguiu a sua primeira vitória, diante do CRB, e agora é o décimo oitavo colocado na competição. O momento agora é de tentar embalar para sair da zona de rebaixamento da segundona.

Para a partida o técnico Luiz Carlos Winck não terá o lateral Diogo Mateus e o atacante Caio Rangel à disposição. Seus substitutos deverão ser Maicon Silva e Silvinho, respectivamente.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Vitor Carmona Metestaine (ambos SP)

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Dudu, Naylhor(Leandro Almeida), Bruno Alves e Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira e Jorge Henrique; Robinho, Henan e Joãozinho. Técnico: Márcio Goiano

CRICIÚMA: Luiz, Maicon Silva, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta, Barreto, Jocinei e Alex Maranhão, Fabinho Alves, Zé Roberto e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade