Náutico x CRB ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O lanterna Náutico recebe o CRB ainda tentando sua primeira vitória na atual edição da série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe pernambucana tem apenas dois pontos na competição, tendo empatado duas partidas e perdido as outras oito e a cada rodada que passa a situação do Timbu fica mais complicada. Com cinco derrotas consecutivas o Náutico está dez pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento e precisa correr para se recuperar.

O Náutico não terá o meio-campista Bruno Mota, que se lesionou, e o lateral-direito Sueliton, que foi expulso no último jogo. O restante da equipe deverá ser a mesma.

O CRB vem de duas vitórias consecutivas e está na décima primeira colocação. A equipe vê no confronto uma possibilidade de vitória se aproveitando do mau momento do adversário para tentar subir na tabela e se aproximar do G4 da competição.

A equipe alagoana não deverá ter alterações em sua equipe titular. O técnico Dado Cavalcanti prega respeito ao adversário mas quer que sua equipe vá para cima para buscar o resultado.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/06/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

NÁUTICO: Tiago Cardoso; David, Breno, Aislan, Feliphe Gabriel e Jobson; Amaral, Darlan Bispo e Giovanni; Vinícius e Gilmar. Técnico: Beto Campos

CRB: Edson; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos. Técnico: Dado Cavalcanti

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade