CRB x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O CRB recebe o Internacional pela décima quarta rodada da série B do Campeonato Brasileiro com as equipes separadas por apenas um ponto na tabela e mirando o G4.

O CRB vem de uma sequência muito positiva e não perde há cinco rodadas, tendo conquistado quatro vitórias e um empate nesse período. O Galo chegou à sexta colocação e está colado no G4, tendo chances de entrar no grupo de acesso à série A em caso de vitória e de outras combinações de resultados.

O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o lateral direito Marcos Martins, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Adriano atuará improvisado. Outra novidade é o retorno de Chico que cumpriu suspensão e retoma o lugar de Élvis.

O Internacional está na quinta colocação e tem dois pontos a menos que as primeiras equipes do G4 da segundona. Sem perder há duas partidas o colorado, assim como o adversário, pode terminar a rodada no G4 caso vença a partida. Porém como o confronto é direto, em caso de derrota será ultrapassado pelo CRB.

O técnico Guto Ferreira parece finalmente ter encontrado a formação ideal para o Internacional. Pela terceira partida consecutiva o treinador irá repetir a escalação, já que não tem problemas de suspensão ou contusão com os seus titulares.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da Globo (RS), do SporTV (exceto AL) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/07/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Johnny Barros de Oliveira (Ambos de SC)

CRB: Edson Kölln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico; Erick Salles e Zé Carlos. Técnico: Dado Cavalcanti

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade