Atlético-MG x Jorge Wilstermann ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Atlético-MG recebe o Jorge Wilstermann para tentar reverter o placar de 1 a 0 conquistado pelos bolivianos na primeira partida para salvar o ano.

Mal no Campeonato Brasileiro, eliminado na Copa do Brasil, o Atlético-MG vê sua temporada em jogo nessa quarta feira. É necessário que o Galo vença sua partida por dois gols de diferença para seguir adiante e dar ao seu torcedor a possibilidade de acreditar que o clube ainda consegue e tem possibilidade de ir em busca de um título no ano.

Na escalação Rogério Micale tem algumas dúvidas acerca de sua equipe titular. No ataque, Luan deverá ser mantido com Robinho no banco de reservas. No meio, Gustavo Blanco é dúvida por conta de dores no tornozelo, mas vinha agradando à comissão técnica. Caso não tenha condições, Adílson deverá compor a trinca de volantes com Elias e Rafael Carioca.

O Jorge Wilstermann foi um dos piores classificados às oitavas e acabou surpreendendo o Atlético, melhor classificado, na primeira partida. Agora o foco boliviano é em conseguir marcar um gol para complicar ainda mais a vida do clube mineiro e é em busca disso que o Wilstermann vai.

O time está com 100% de aproveitamento no campeonato boliviano e atuou apenas três vezes entre uma partida e outra, enquanto o galo atuou doze vezes, portanto é provável que seus atletas estejam melhor preservados.

O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (MG – exceto Juiz de Fora) e do Fox Sports 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/08/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: José Argote (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez e Luis Murillo (VEN)

ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Gustavo Blanco (Adílson); Luan, Cazares, Fred. Técnico: Rogério Micale

JORGE WILSTERMANN: Raul Olivares; Juan Pablo Aponte, Alex Silva, Edward Zenteno, Omar Morales; Christian Machado, Fernando Saucedo, Rudy Cardozo, Serginho; Gilbert Álvarez, Marcelo Bergese. Técnico: Roberto Mosquera

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade