Criciúma x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados apenas por dois pontos, Criciúma e Oeste entram em campo às 20h30 em confronto direto para tentarem se aproximar do G4 da série B.

O Criciúma tem vinte e nove pontos e aparece atualmente na oitava colocação, com cinco pontos a menos que o primeiro time do G4. O objetivo do Tigre é conseguir novamente uma sequência vitoriosa após ter sido derrotado em duas partidas. A equipe quer se aproveitar novamente do mando de campo para poder engatar a segunda vitória consecutiva.

Luiz Carlos Winck, tem apenas uma baixa para o confronto. O lateral-esquerdo Márcio Goiano teve lesão na coxa constatada e deve ser substituído por Diego Giaretta. Por outro lado, o comandante conta com os retornos de Lucão, Douglas Moreira e Fabinho Alves, que foram poupados na vitória contra o Santa Cruz.

O Oeste está na metade da tabela e tem cinco pontos de vantagem para o Z4 e sete de desvantagem para o G4. O Rubrão quer vencer para conseguir dar um salto, pois chegaria aos trinta pontos, o que equivale à sexta colocação que atualmente é ocupada pelo Paraná. Tendo sido derrotado pela primeira vez em casa na partida anterior, o Oeste quer recuperar os pontos perdidos.

O técnico Roberto Cavalo poderá contar novamente com o meia Betinho, que cumpriu suspensão diante do Paysandu e agora está a disposição e deve ser titular.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/08/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Douglas Moreira; Caio Rangel, Lucão e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

OESTE: Rodolfo; Rodrigo Sam, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho, Mazinho; Danielzinho, Gabriel Vasconcelos e Robert. Técnico: Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.