Londrina x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Londrina e Ceará se enfrentam às 16h30 e se encontram em momentos diferentes dentro da competição.

O Londrina está na décima terceira colocação com trinta pontos, sete a menos que o próprio Ceará que é o atual quarto colocado, e cinco a mais que o Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento. No entanto, o Tubarão vem animado pela classificação à semi final da Primeira Liga, quando eliminou Fluminense e Cruzeiro. A expectativa agora é que o resultado reflita dentro de campo.

O técnico Cláudio Tencati ficou tão empolgado com o desempenho de sua equipe nas duas partidas que optou por manter a mesma escalação que eliminou os dois times da primeira divisão.

O Ceará quer se manter dentro do G4 da competição e mesmo que seja derrotado hoje, não perde o posto pra ninguém. Porém o objetivo é conseguir sair de campo com os três pontos e manter uma distância inalcançável para os adversários mais próximos, que no momento são Paraná e Juventude.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o volante Richardson. Seu substituto será Raul. Uma outra dúvida que paira sobre a cabeça do treinador é quanto a utilização do atacante Leandro Carvalho ou do meia Ricardinho.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/09/17 (sábado) às 16h30

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (ambos PB)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Celsinho, Artur e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho (Ricardinho), Elton e Lelê. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade