Luverdense x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Lutando para se aproximar do G4, o Oeste visita a Luverdense que está tentando se afastar da zona de rebaixamento da série B do Brasileirão.

Vindo de uma sequência de quatro partidas sem derrotas, o Oeste se encontra atualmente com trinta e sete pontos na sétima colocação, lutando para se aproximar do grupo dos quatro melhores da competição. A distância hoje é de cinco pontos e uma vitória é fundamental para manter a sequência do time na competição e também as suas pretensões.

Na escalação, o técnico Roberto Cavalo tem apenas uma baixa com relação ao time que venceu o Náutico. O zagueiro Leandro Amaro foi vetado pelo departamento médico do clube e não atua, tendo sua vaga disputada por Daniel Gigante e André Vinícius.

A Luverdense teve sua sequência interrompida por uma série de duas derrotas consecutivas e agora quer voltar a vencer para tentar se afastar mais da zona de rebaixamento. Com vinte e sete pontos, a distância é de dois pontos para o Goiás, que abre o Z4. O objetivo é conquistar os três pontos dentro de seus domínios para por fim à sequência negativa.

Para ir em busca dos três pontos, o técnico Júnior Rocha mandará uma equipe mais ofensiva a campo. Com relação ao time que foi derrotado pelo Vila Nova na partida anterior, ele irá optar pelo atacante Roni na vaga do volante Guly.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/09/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (CBF-DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior (CBF-DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF-DF)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir, Sérgio Mota e Marcos Aurélio; Rafael Ratão, Roni e Rafael Silva. Técnico: Junior Rocha

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, André Vinícius (Daniel Gigante), Guilherme Romão; Lídio, Betinho, Mazinho, Raphael Luz e Danielzinho; Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.