PF vai instaurar inquérito para saber quem quis arrombar cofre da Caixa em Anápolis

Investigação, porém, pode ter dificuldades em identificar o criminoso devido ao grau de cuidado que ele teve na ação, usando capuz e luvas

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Imagens veiculas pela TV Anhanguera no início da noite de sexta-feira (22) mostraram que apenas um homem entrou pelo teto da sede da Caixa Econômica Federal de Anápolis, no Centro, durante a madrugada, para tentar arrombar o cofre e o penhor do banco.

Pela manhã, o local foi isolado para a realização de uma perícia. Todo o material do bandido recolhido pela Polícia Federal foi enviado para a sede da corporação em Goiânia e será averiguado se algum resquício de DNA pode ser encontrado.

Porém, como adiantou o chefe da Polícia Federal em Anápolis Antônio José dos Santos ao Portal 6, a investigação pode ter dificuldades de identificar o criminoso devido ao grau de cuidado que ele empreendeu na ação, usando capuz e luvas.

Santos também não descarta a participação de outras pessoas na tentativa de furto. “Elas podem ter ficado dando cobertura no teto. Parece que ele não conhecia o local porque deixou todos os objetos lá dentro”, adiantou.

O próximo passo da Polícia Federal em Anápolis será instaurar um inquérito para instruir a investigação.

Agência da Caixa Econômica Federal, no Centro. (Foto: Marcelo Santos)

Em nota, a Caixa Econômica não quis se manifestar sobre o assunto, se reservando a dizer “que as informações relativas ao caso serão repassadas exclusivamente às autoridades policiais”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade