Palmeiras x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Palmeiras  e Santos entram em campo pela vigésima sexta rodada da série A do Brasileirão disputando a vice-liderança da competição e de olho em um possível tropeço do líder Corinthians.

O Palmeiras vem numa ótima sequência dentro da competição e está longe das derrotas há quatro rodadas, tendo acumulado três vitórias e um empate. Isso deixou o Verdão na quarta colocação com a mesma pontuação do terceiro colocado Grêmio e com onze pontos de desvantagem para o líder Corinthians. A diferença para o Santos é de apenas um ponto e a vitória é fundamental para as pretensões do time na competição.

O técnico Cuca terá os desfalques de Edu Dracena e Egídio no clássico e suas vagas deverão ser preenchidas por Luan e Zé Roberto, respectivamente. O restante da equipe deverá ser a mesma da última partida.

Pelo lado do Santos a expectativa é de conseguir vencer o confronto direto para não dar chances de aproximação ao rival e ainda manter-se na perseguição ao líder Corinthians, sendo que o líder tem uma partida difícil diante do Cruzeiro. Desse modo, o objetivo é arrancar pontos do adversário e manter a vice-liderança provisoriamente.

O técnico Levir Culpi não abriu os últimos treinamentos e não divulgou a escalação que irá para o clássico. No entanto, sem poder contar com Renato e Vecchio, o escolhido para compor o meio campo deve ser Matheus Jesus.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/09/2017 (sábado) às 19h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean, Moisés e Dudu; Willian e Deyverson. Técnico: Cuca

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus (Leandro Donizete) e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.