Ponte Preta x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Buscando objetivos distintos, Ponte Preta e Santos duelam em Campinas pela vigésima sétima rodada da série A do Brasileirão.

A Ponte Preta está na décima quinta colocação e soma trinta e um pontos, um a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. A Macaca tem uma partida a mais, que foi antecipada da vigésima oitava rodada e acabou sendo derrotada pelo Cruzeiro. Agora o objetivo é tentar os três pontos dentro de seus domínios para não correr riscos de entrar no grupo dos quatro últimos colocados.

O técnico Eduardo Baptista terá três desfalques na montagem de sua equipe titular para o confronto. O volante Wendel e o lateral-esquerdo Artur estão lesionados e o meia Elton foi expulso na partida anterior, estando suspenso.

O Santos tenta manter-se vivo na luta pelo título brasileiro e somente os três pontos interessam ao Peixe caso ainda queira seguir sonhando. Após a vitória do líder Corinthians, o máximo que o time santista consegue é manter os oito pontos de desvantagem. Entretanto uma derrota deixa o Santos onze pontos atrás, complicando ainda mais a situação.

Na escalação, Levir Culpi poderá contar novamente com seu camisa dez. O meia Lucas Lima está recuperado de uma lesão na coxa e volta a ser titular. Assim, Jean Mota vai para o banco de reservas.

O confronto tem início às 17h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/10/2017 (quinta-feira) às 17h

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Naldo (Mendoza); Emerson Sheik, Jean Patrick, Fernando Bob e Danilo Barcelos; Lucca. Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.