Brasil de Pelotas x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Vindo de derrota para o líder Internacional, o Brasil de Pelotas tem diante de si o vice-líder América-MG para tentar se afastar do Z4.

O time de Pelotas vê a zona de rebaixamento se aproximar cada vez mais. Com trinta e sete pontos, o time está na décima colocação e tem três pontos a mais que o primeiro time do Z4. Com três derrotas nos últimos cinco jogos, ele precisa voltar a vencer para se afastar do perigo.

O técnico Clemer deverá repetir a escalação da última partida, já que não tem problemas por suspensão ou lesão.

Já o América-MG está três pontos atrás do líder Internacional e quer manter a distância dessa forma ou conseguir igualar a pontuação do time gaúcho, se aproveitando de um possível tropeço. Mas o pensamento do técnico Enderson Moreira é de fazer primeiro o seu dever e conquistar os três pontos em território adversário.

Enderson não divulgou a escalação de sua equipe, mas pelo pouco tempo entre uma partida e outra, a tendência é que mantenha a mesma escalação do último confronto.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/10/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Paulo Volkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Leandro Leite; Marlon, Marcinho, João Afonso e Lincom; Calyson e Misael. Técnico: Clemer

AMÉRICA: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho, Ruy e Matheusinho; Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.