Avaí x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir ao vivo

Jogo será válido pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro de 2017

Da Redação Da Redação -

Em situações opostas, Avaí e Botafogo se enfrentam pela vigésima nona rodada da série A do Brasileirão em busca de objetivos distintos.

O Avaí reagiu no início do segundo turno e conseguiu resultados expressivos que o deixaram fora da zona de rebaixamento. No entanto o Leão caiu de rendimento e voltou a figurar entre os quatro últimos colocados, já que não vence há cinco partidas, sendo dois empates e três derrotas consecutivas.

Para a partida o técnico Claudinei Oliveira promoverá os retornos do volante Judson e do atacante Júnio Dutra, que estavam suspensos e retornam nas vagas de Lucas Otávio e Luan Pereira, respectivamente.

O Botafogo por sua vez foi derrotado pelo Vasco no clássico do último sábado e precisa se recuperar do revés. O objetivo do glorioso é conseguir os três pontos para não ver sua posição no G6 ameaçada, já que Vasco e Atlético-MG estão se aproximando.

O técnico Jair Ventura perdeu o zagueiro argentino Joel Carli por suspensão e sua vaga será ocupada por Marcelo, que formará a dupla de zaga com Igor Rabelo. Em contrapartida o volante Matheus Fernandes retorna no lugar de Marcos Vinícius.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, ES, PB, PI) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/10/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

AVAÍ: Douglas, Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Simião, Judson, Juan e Pedro Castro; Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade