Grêmio x Palmeiras ao vivo – Saiba onde será transmitido

De olho na vice-liderança, Palmeiras encara o Grêmio que irá poupar grande parte de sua equipe titular já com o foco na semi-final da Libertadores

Da Redação Da Redação -

De olho na Libertadores, Grêmio recebe o Palmeiras que está focado em conseguir a vice-liderança já nessa rodada.

Com a primeira partida da semi-final da Libertadores na próxima quarta-feira, o Grêmio encara o Palmeiras e tenta manter o foco no Brasileirão de modo que consiga fazer frente ao adversário dentro de seus domínios e saia de campo com os três pontos. O tricolor tem a mesma pontuação do alviverde e em caso de derrota pode cair até para a quarta colocação, portanto o objetivo é sair de campo vitorioso.

O técnico Renato Portaluppi não divulgou a equipe que irá a campo, entretanto é esperado que a maioria dos titulares sejam poupados e alguns sequer foram relacionados para o confronto. Nomes considerados titulares como Michel e Luan devem ser titulares, pois retornam de lesão e precisam de ritmo de jogo.

Pelo lado do Palmeiras a expectativa é de conseguir mais uma vitória, já que o clube vem de dois triunfos consecutivos e está invicto nas mãos de Alberto Valentim. Na terceira colocação, o porco tem a chance de assumir a vice-liderança e ultrapassar o adversário de hoje, já que ambos estão com cinquenta pontos.  Sabendo da intenção do adversário de não utilizar força máxima, o objetivo é conseguir os três pontos.

O treinador palmeirense deverá repetir a mesma escalação da última partida. A única exceção é o atacante Willian, que saiu de campo lesionado e deu lugar para Borja. O atacante colombiano deverá ser titular no confronto.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, SC, PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/10/2017 (domingo) às 17h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer – MG

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Bruno Cortez; Michel, Cristian, Everton, Luan e Michael Arroyo; Jael. Técnico: Renato Portaluppi

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja. Técnico: Alberto Valentim

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade