Avaí x Grêmio ao vivo – Saiba onde haverá transmissão

Avaí recebe os reservas do Grêmio e tenta vencer para se afastar da zona de rebaixamento enquanto o adversário está com o foco na Libertadores

Da Redação Da Redação -

Lutando pela permanência na primeira divisão nacional, o Avaí recebe o Grêmio que está com o foco na partida de volta da semifinal da Libertadores.

O Avaí vem de vitória fora de casa diante da Ponte Preta em confronto direto e agora tem diante de si o Grêmio, uma equipe que não está mais interessada na disputa nacional. Diante de seu torcedor, o time avaiano espera conquistar a segunda vitória consecutiva e chegar ao terceiro jogo sem derrota.

Claudinei Oliveira não irá modificar nenhum atleta na escalação titular de sua equipe. Satisfeito com o desempenho dos seus jogadores na última partida, o treinador tem a possibilidade de manter os mesmos 11 iniciais, já que não tem problemas por lesão ou suspensão.

O Grêmio por sua vez venceu a primeira partida da semifinal da Libertadores diante do Barcelona de Guayaquil por 3 a 0 e tem uma boa vantagem para a partida da volta, que será disputada em Porto Alegre. Sendo assim, o Brasileirão ficou em segundo plano e a perspectiva gremista é tentar vencer para se aproximar do líder Corinthians, que vem perdendo rendimento.

O técnico Renato Portaluppi irá poupar todos os titulares para a partida, mandando a campo uma equipe completamente reserva. A única exceção fica por conta do volante Michel. Considerado titular, o jogador se recuperou recentemente de lesão e precisa readquirir ritmo de jogo.

O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/10/2017 (domingo) às 19h

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA (FIFA)

Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho, Rômulo e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura (Leonardo), Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Michel, Kaio, Everton, Patrick e Michael Arroyo; Jael. Técnico: Renato Portaluppi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade