ABC x Luverdense ao vivo – Veja onde assistir

O ABC tenta manter o embalo para crescer na reta final da competição e conseguir se livrar do rebaixamento e recebe o Luverdense que tenta sair do Z4 já nessa rodada

Da Redação Da Redação -

Jogando suas últimas fichas para tentar permanecer na série B, o ABC recebe o Luverdense, que também luta pela permanência e abre a zona de rebaixamento.

Tido como rebaixado há algumas rodadas, o ABC conseguiu uma sequência positiva e embalou nessa reta final. São três vitórias e um empate nas últimas quatro rodadas. No entanto, a situação do time potiguar ainda é bastante crítica, porque são 28 pontos conquistados, dez a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento e oito a menos que o adversário de hoje.

O técnico Ranielle Ribeiro poderá contar com o meia Gegê e com os atacantes Lucas Coelho e Nixon. No entanto, os três devem iniciar a partida no banco de reservas. Um possível desfalque é o lateral esquerdo Eltinho, que ficou fora de alguns treinamentos por dores na coxa.

O Luverdense vem na situação oposta. Sem vencer há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, o time ficou dois pontos distantes do primeiro time fora do Z4. Agora, contra um concorrente direto pela permanência o time do Mato Grosso espera reencontrar o caminho das vitórias para não se complicar mais e tentar terminar a rodada já fora da zona.

O lateral direito Aderlan está suspenso e não ficará à disposição do técnico Júnior Rocha para a partida. Seu substituto deverá ser Gabriel Passos.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV3 (exceto RN) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/11/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Frasqueirão (Natal-RN)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

ABC: Edson; Arez, Tonhão, Danrlei e Eltinho (Daniel Nazaré); Djavan, Felipe Guedes e Erivélton; Berguinho, Fessin e Matheus. Técnico: Ranielle Ribeiro

LUVERDENSE: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio; Rafael Ratão, Sergio Mota e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade