Resumo Tempo de Amar – Terça 07/11/2017
Trama de Alcides Nogueira vai ao ar às 18h20 na Rede Globo

Capitulo 037: Lucinda aceita o pedido de casamento de Inácio e todos comemoram. Bernardo promete a Celeste que tentará desfazer o negócio com Teodoro.
Lucinda planeja seu casamento, e Inácio confessa que ainda pensa em Maria Vitória. Em Morros Verdes, Martim e Padilha aceitam a oferta de José Augusto para ficar com Mariana.
Martim afirma que Josefina jamais poderá saber da negociação. José Augusto confronta Delfina, que acusa Fernão de ter tentado prejudicar Mariana.
Leia também
- Goiânia e Brasília guardam um parentesco oculto e a história explica por quê
- Ação rápida de bombeiro salva criança em Anápolis que colocou no pescoço algo que não devia
- Com previsão de investimento de 4 bilhões da iniciativa privada, Polo Aeronáutico de Aparecida de Goiânia deve gerar 3 mil empregos e atrair 450 novas empresas
Fernão exige que Tereza o alerte sobre as atitudes de Delfina. No Rio, Celina questiona Balbina sobre a paternidade de Pepito.
Geraldo dá a Maria Vitória os convites para o recital de Celeste, que a fadista enviara para Inácio. Inácio escreve para Henriqueta. Maria Vitória jura que reencontrará Inácio.
Bernardo convence Teodoro a desistir do terreno vizinho ao de Celeste e o vende a Lucerne.
Tomaso ajuda Natália a escapar do cabaré. Eunice percebe que a casa de Celeste está sendo vigiada. Vicente hesita em declarar seu amor por Maria Vitória.