Cruzeiro x Avaí ao vivo – Veja onde haverá transmissão

Para alcançar a vice-liderança, o Cruzeiro recebe o Avaí que luta desesperadamente para sair da zona de rebaixamento

Da Redação Da Redação -

Opostos na tabela, Cruzeiro e Avaí fazem um duelo entre uma equipe que já não tem mais aspirações e outra que luta para não ser rebaixada.

Após vencer o Fluminense de virada na última rodada, o Cruzeiro ganhou a posição do Botafogo e chegou à quinta colocação. Sem chances de título e com a vaga na Libertadores já assegurada, o time mineiro tenta chegar à vice-liderança pra terminar o campeonato na melhor posição que é possível ser conquistada.

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Murilo, suspenso. Já Manoel é dúvida para o confronto. Assim, a defesa deverá ser armada por Léo e Digão. A grande novidade será a presença de Galhardo na lateral direita. O jogador ficou um longo tempo parado após lesão. No ataque, Rafael Sóbis e Alisson estão fora. Por outro lado, Elber está de volta.

O Avaí tem 35 pontos, quatro a menos que o Vitória, 16º colocado e primeiro time fora do Z4. Vindo de derrota para o Corinthians, o time catarinense tem nova missão fora de casa e tenta sair de campo com ao menos algum ponto conquistado para não se complicar ainda mais na classificação.

O técnico Claudinei Oliveira irá promover uma mudança na sua equipe. O meia Pedro Castro retorna na vaga que vinha sendo ocupada por Luanzinho, que acabou caindo de produção.

O confronto tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/11/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

CRUZEIRO: Fábio; Galhardo, Léo, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Romero, Robinho, Rafinha, Thiago Neves e Jonata. Técnico: Mano Menezes.

AVAÍ: Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião, Marquinhos e Pedro Castro; Junior Dutra e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.