Atlético-GO x Chapecoense ao vivo – Veja onde será transmitido

O Atlético-GO recebe a Chapecoense no Olímpico para se manter com chances de permanecer na primeira divisão

Da Redação Da Redação -

Para seguir sonhando com a permanência na primeira divisão, o Atlético-GO recebe a Chapecoense que não corre mais riscos de queda e tem uma remota chance de classificação à Libertadores.

Após duas vitórias consecutivas diante de Sport e Botafogo, o Atlético-GO tem novamente uma partida em casa contra um adversário que estava até recentemente na parte de baixo da tabela e tenta a vitória para manter-se vivo na competição e não ser rebaixado antecipadamente. São seis pontos de desvantagem para o primeiro time fora do Z4 e só a vitória interessa ao Dragão.

A única ausência no time goiano é o meia Andrigo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O restante da equipe será o mesmo da partida anterior.

A Chapecoense chegou aos 47 pontos e tem três a menos que o Flamengo, atual 7º colocado. Com o objetivo de permanência alcançado, é possível que o time catarinense possa agora almejar outras possibilidades e objetivos. Sem perder há várias rodadas, a Chape espera sair de campo  novamente vitoriosa.

O técnico Gilson Kleina terá a ausência do atacante Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu provável substituto é Túlio de Melo.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/11/2017 (domingo) às 17h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

ATLÉTICO-GO: Klever; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro, Igor, Luiz Felipe, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antonio, Canteros e Arthur; Túlio de Melo. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade