Grêmio x Lanús ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Grêmio recebe o Lanús pela primeira partida da decisão da Libertadores da América e busca abrir vantagem

Da Redação Da Redação -

Após mais de vinte dias de espera, chegou o dia da primeira partida da grande final da Libertadores da América e Grêmio e Lanús medem forças na Arena do Grêmio às 21h45.

Focado na final desde que se classificou, o Grêmio usou seu time principal no Brasileirão em algumas partidas para preparar-se adequadamente para o grande confronto e poupou o time completo na última partida. Focado no tricampeonato, o Tricolor já tem uma vaga garantida na próxima competição continental via campeonato brasileiro e só pensa nas duas partidas da final. O objetivo do time é conseguir um bom resultado para ir em vantagem para a partida de volta.

Para o confronto o técnico Renato Portaluppi tem apenas duas dúvidas para escalar sua equipe. Jaílson e Michel disputam uma vaga ao lado de Arthur no meio, enquanto Fernandinho e Everton batalham por uma vaga na ponta esquerda do ataque.

Pelo lado do Lanús o objetivo é tentar levar um empate para a partida de volta ou, no mínimo, fazer algum gol em caso de derrota. Cotado como azarão nas partidas em que disputou antes de chegar na final, o time argentino conseguiu se classificar eliminando dois argentinos em sequência e vem da virada histórica na semifinal após perder a partida de ida por 1 a 0 e virar o placar para 4 a 2 na segunda partida após sair perdendo por 2 a 0.

Na escalação o técnico Jorge Almirón poderá contar com força máxima e vai com seu time ideal para campo, no esquema 4-3-3. Com 5 titulares pendurados, a preocupação do treinador é perder algum atleta para o duelo de volta.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo, do SporTV e do Fox Sports para todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/11/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Júlio Bascuñan (CHI)

Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Christian Schiemann (CHI)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Michel), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

LANÚS: Andrada; José Gómez, Guerreño, Braghieri e Maxi Velázquez; Marcone, Pasquini, Román Martínez, Alejandro Silva e Lautaro Acosta; José Sand. Técnico: Jorge Almirón

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade