Mostra Kzulo na casa de Anapolino de Faria termina neste domingo (10)

Interessados podem comprar os móveis que estiveram durante todo o mês em exposição

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Termina neste domingo (10) a 1ª Mostra Kzulo de Arquitetura, Designer de Interiores e Paisagismo de Anápolis, que teve início no dia 8 de novembro na casa do ex prefeito Anapolino de Faria.

O local, que foi todo revitalizado por cerca de 53 profissionais para receber o evento, contou com a decoração de diversas lojas de design e móveis planejados de Anápolis e Goiânia.

A novidade para o final do evento é que os interessados podem adquirir os móveis que estiveram durante todo o mês em exposição. Até o momento, os mais requisitados são os quadros abstratos de Luz Marina e o corredor de memórias, que estão no espaço ‘Home’.

Para adquirir qualquer um deles, basta apenas demonstrar interesse e reservar as peças.

Mostra

Um total de 29 ambientes estão em exposição. E um dos profissionais que participaram da revitalização, inclusive, foi o arquiteto Paulo Sérgio Niemeyer, bisneto do projetor de Brasília Oscar Niemeyer.

O carro oficial do ex-presidente Juscelino Kubitscheck, uma Mercedes modelo 1963, também pode ser encontrado na ‘garagem’ da residência.

As responsáveis técnicas pela restauração foram as arquitetas Jéssica Madureira, Natália Crosara, Yone Maria Marques e Marisa Felix. Todos os detalhes do local foram mantidos para que as lembranças do ex-prefeito fossem preservadas.

Visitas

Os horários disponíveis para os últimos dias da mostra são de 16h às 22h nesta sexta-feira (08), de 12h às 23h no sábado (09) e de 09h às 16h no domingo (10).

A entrada custa R$ 32 a inteira e R$ 16 a meia.

Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.