Escolas de dança, música, teatro e artes estão com inscrições abertas

Gratuitos, os cursos da Prefeitura oferecem aulas de balé clássico, jazz, dança de salão, ventre e zumba; violino, piano, violão clássico e popular, flauta, saxofone, clarinete; pintura, desenho e muito mais

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Já está aberto o período de inscrição que selecionará alunos para as escolas de dança, música, teatro e artes de Anápolis.

A Escola de Dança oferece aulas de balé clássico, jazz, dança de salão, dança do ventre e zumba.

A Escola de Música Maestro Antônio Branco oferece cursos de Teoria Musical, História da Música, Música de Câmara, Técnica Vocal, Harmonia e Orquestração e aulas de instrumentos como violino, viola, contrabaixo, piano clássico e popular, violão clássico e popular, flauta transversal, fagote, oboé, saxofone, clarinete, trombone, trompete e percussão.

A Escola de Teatro oferece aulas de Teatro para Crianças, Teatro Juvenil, Curso Básico de Teatro e Oficina de Montagem e Preparação de Atores

Já a Escola de Artes Oswaldo Verano oferta preparatórios para crianças de nove anos  e cursos de desenho, história da arte, pintura, escultura e gravura.

Para se inscrever é necessário ir até o dia 19 de janeiro à escola mais próxima portando documentos pessoais e comprovante de residência. O aluno precisará ir acompanhando dos pais caso seja menor  idade. Os inscritos não pagam taxa de matrícula e o sorteio deve acontecer no fim deste mês.

Escola de Artes Oswaldo Verano
Endereço: Avenida Goiás, esquina com Rua 14 de Julho – Centro
Telefone: (62) 3902-1218

Escola de Dança
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, nº 1229, Centro
Telefone: (62) 3902-1340

Escola de Música Maestro Antônio Branco
Endereço: Avenida Goiás, esquina com Rua 14 de Julho – Centro
Telefone: (62) 3902-1010

Escola de Teatro
Endereço: Av. Brasil, nº 200 – Centro Administrativo
Telefone: (62) 3902-1501

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade