Liquidação abre calendário de promoções do ano no Brasil Park Shopping

Será um fim de semana inteiro de muitas ofertas dentro do shopping

Publieditorial Publieditorial -

Para iniciar o ano com o pé direto e tudo novo, nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, acontece a Liquida Flash no Brasil Park Shopping. A já tradicional liquidação dá início ao calendário de promoções no ano e traz grandes ofertas durante todo o fim de semana.

Serão centenas de produtos com descontos imperdíveis em várias lojas de diversos segmentos. A expectativa é que as promoções levem grande público ao shopping durante os três dias da Liquidação que vai de sexta a domingo.

Durante todo o fim de semana, os consumidores poderão acompanhar algumas das muitas ofertas pelos perfis do shopping no Facebook (facebook.com/BrasilParkShopping) e Instagram (instagram.com/brasilparkshopping).

É a oportunidade de começar 2018 renovando o guarda-roupas, a casa e tudo mais gastando muito menos. Mas lembre-se: é só até domingo, dia 14 de janeiro. Corre!

Liquida Flash Brasil Park Shopping

Dias 12, 13 e 14 de janeiro

Sexta e sábado, das 10h às 22h

Domingo das 14h às 20h

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade