Primeiro festival de churrasco de Anápolis terá mais de três toneladas de carnes

Evento também contará com doces, vinhos, chopps artesanais, música ao vivo, espaço kids e workshops com os principais mestres churrasqueiros do país

Da Redação Da Redação -

Os carnívoros de Anápolis já podem reservar um espaço na agenda. É que será realizado entre os dias 09 e 11 de março no Parque Ipiranga o BBQ Tour – Festival de Churrasco.Inédita na cidade, a atração promete contar com cerca de 70 receitas de picanha, costela, steaks, linguiças, varal de aves e cordeiros preparados em fogo de chão.

Segundo a organização do evento, serão mais de três toneladas de carnes servidas em diferentes estilos, tamanhos, tipos e cortes.

Além das delícias proteicas, o festival também contará com food trucks, doces, vinhos, chopps artesanais, exposição de veículos antigos, música ao vivo, espaço kids e workshops com os principais mestres churrasqueiros do país.

A entrada é gratuita e os valores dos pratos serão padronizados, variando entre R$ 15 e R$ 30.

Mais informações estão no telefone (62) 9 8556-9652.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade