Atlético-PR x Ceará ao vivo – Saiba onde assistir

Atlético-PR e Ceará fazem confronto de série A pela terceira fase da Copa do Brasil

Da Redação Da Redação -

Atlético-PR e Ceará fazem tira teima da série A e entram em campo hoje às 21h45 em Curitiba pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

O Atlético-PR chega para a terceira fase após eliminar o Tubarão-SC em partida eletrizante, da qual saiu vitorioso pelo placar de 5 a 4, em jogo repleto de emoção e viradas. Agora o Furacão tem um adversário da série A diante de si em partidas de ida e volta e precisa fazer o dever de casa no primeiro confronto para conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta.

Em termos de escalação, o técnico Fernando Diniz não tem nenhum desfalque por lesão ou suspensão. No entanto, a boa atuação de Bergson na partida anterior coloca uma dúvida na cabeça do treinador, com relação à escalação dele ou de Ribamar.

O Ceará vive um bom momento dentro da temporada e venceu oito dos últimos nove jogos que disputou. Com a situação no estadual bem encaminhada para uma classificação tranquila às finais, o técnico Marcelo Chamusca poupou alguns atletas no final de semana e agora tem a possibilidade de retornar nomes importantes ao time.

No entanto, os meias Ricardinho e Pedro Ken foram vetados pelo departamento médico e estão fora. Suas vagas serão preenchidas por Juninho e Wescley,

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Fox Sports 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

ATLÉTICO-PR: Santos; Wanderson, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson (Lucas Ribamar). Técnico: Fernando Diniz

CEARÁ: Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Juninho, Richardson e Wescley; Felipe Azevedo, Elton e Andrigo. Técnico: Marcelo Chamusca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade