Millonarios-COL x Corinthians ao vivo – Saiba onde será transmitido

Millonarios e Corinthians iniciam suas campanhas na Libertadores da América

Da Redação Da Redação -

O Corinthians inicia sua campanha na Libertadores diante do Millonarios em Bogotá e espera fazer uma estreia segura.

Após viver um momento de instabilidade ao ficar três partidas sem vitórias, com duas derrotas e um empate, o Corinthians voltou a vencer justamente no clássico contra o Palmeiras e agora chega com moral para sua primeira partida na Libertadores. A expectativa do alvinegro é sair de campo com um resultado positivo, para começar sua caminhada com certa tranquilidade.

Em termos de escalação o técnico Fábio Carille não poderá contar com Rodriguinho. O treinador optou por escalar o jovem Mateus Vital na vaga, o que deixa o time com uma formação mais cautelosa.

O Millonarios volta a participar da Libertadores após cinco anos longe da principal competição da América e tem a chance de fazer isso diante do seu torcedor. O time colombiano é o atual campeão nacional e espera fazer bonito em um grupo que, além do Corinthians, conta com o atual campeão da Sul-Americana, Independiente-ARG e com o Deportivo Lara-VEN.

Para a partida, o técnico Miguel Ángel Russo não comandará o time à beira de campo por motivos de saúde. Assim, quem estará a frente do time será o auxiliar Hugo Gottardi, que promove o retorno do volante John Duque.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, PR, PE) e da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: El Campín (Bogotá-COL)

Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)

Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Edwin Bravo (EQU)

MILLONARIOS: Fariñez; Palacios, De los Santos, Cadavid e Banguero; Domínguez, Duque, Silva e Montoya; Ovelar e Del Valle. Técnico: Hugo Gottardi (interino)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Mateus Vital e Jadson; Romero e Clayson. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.