Assalto no Anápolis City termina com bandidos mortos em confronto com a CPE

Com passagens pela polícia, eles haviam roubado uma Hilux na residência do bairro nobre e foram encontrados no Setor Sul

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Silvio de Jesus Ferreira e Jayme Santos de Souza foram mortos em confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), no final da noite desta quinta-feira (15), no Setor Sul, em Anápolis.

Eles, juntamente com mais dois criminosos assaltaram horas antes uma residência no Anápolis City, um dos bairros mais nobres da cidade. Do local eles levaram diversos pertences dos moradores e uma Toyota/Hilux prata.

Ao serem localizados no Setor Sul pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, os bandidos entraram em confronto com os policias de preto. Na operação, Márcio Marlon Borges, um dos assaltantes, foi preso e outro participante do delito conseguiu fugir.

Duas de armas de fogo também foram apreendidas com os assaltantes. Um Fiat/Siena, usado pelo grupo no assalto e que estava em posse dos criminosos, também era produto de roubo.

CPE localizou os assaltantes no Setor Sul.(Foto: Reprodução)

Todos os envolvidos no crime já tinham passagem pela polícia.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.