Jovem é preso após bater no pai com pedaço de pau no bairro Jundiaí

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava com a cabeça toda ensanguentada

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar prendeu às 20h30 deste domingo (25) um jovem de 25 anos após ele bater no pai, de 48 anos, com um pedaço de pau. O crime ocorreu na rua Evangelino Meireles, no bairro Jundiaí, região Central e nobre de Anápolis, após uma discussão.

Segundo o serviço de comunicação do 4ºBPM, o próprio pai acionou a corporação dizendo estar machucado. Ao chegar no local, o senhor foi encontrado com a cabeça ensanguentada.

O objeto usado na agressão não foi encontrado pelos policiais, porém, ambos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O autor foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. Se condenado, ele pode pegar de um a cinco anos de prisão.

Até o momento, a reportagem do Portal 6 não conseguiu saber em que unidade de saúde o senhor foi atendido para obter mais informações sobre a vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade