Seguia de Anápolis para Goianésia, teve segredo descoberto e agora está em cana
Também quis enganar os policiais e ainda foi reprovado no teste do bafômetro
Um homem de 48 anos de idade foi preso na tarde desta segunda-feira (26) , na BR 153, na altura de Jaraguá, por uso de documento falso.
O detido, que conduzia um Fiat Strada, seguia de Anápolis para Goianésia, quando foi parado em abordagem de rotina.
Ao ser fiscalizado, o homem apresentou a documentação do veículo e informou aos policiais que era inabilitado e que não portava documentos pessoais. Através de uma revista mais detalhada, os agentes encontraram uma CNH escondida dentro da carteira de documentos.
Os agentes também convidaram-no a fazer o teste de alcoolemia e o mesmo foi reprovado com teor alcoólico de de 0,17 mg/l.
Em função de várias informações desencontradas prestadas pelo detido, e em consultas aos sistemas da PRF, foi detectado que o documento era falso.
A corporação descobriu que ele é sim habilitado e também procurado pela Justiça, com mandados de prisão em aberto por receptação, embriaguez ao volante e outros crimes.
Para a PRF, o detido disse que usava o documento falso para não ser preso em abordagens policiais, e que o adquiriu ao pagar R$ 800 para um despachante na Praça do Avião, no Setor Aeroporto, em Goiânia.
Preso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.
Com informações da PRF