Prefeitura não prorrogará prazo para pagamento com desconto do IPTU

Quem ainda não pagou o imposto pode retirar o boleto nas unidades do Rápido ou no site da Prefeitura

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis não prolongará o prazo para o para pagamento a vista, e com desconto de 10%, do IPTU e ITU 2018, que se encerra nesta quarta-feira (11)

A data também é válida para a quitação da primeira parcela do imposto.

Mesmo sem o desconto, aqueles que ainda não pagaram o IPTU podem retirar o boleto nas unidades do Rápido, que ficam localizadas na Vila Jaiara, no bairro Jundiaí e no Anashopping, ou através do site da Prefeitura.

O pagamento deve ser feito em qualquer banco ou agência lotérica.

Além disso, tem direito a isenção os aposentados e portadores de doenças graves que seguirem todos os requisitos da Administração.

No caso dos aposentados, é necessário ter idade mínima de 65 anos de idade, titularidade de um único imóvel (com valor de até R$120 mil) e renda mensal de um salário mínimo

Já os portadores de doenças graves devem provar a enfermidade através de documentos e também possuir titularidade de um único imóvel, que não ultrapasse o valor de R$120 mil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade