Ceará x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir

O Ceará recebe o São Paulo e faz sua primeira partida em casa após o retorno à série A

Da Redação Da Redação -

Após ser derrotado na primeira partida da série A, o Ceará tem a oportunidade de reestrear diante do seu torcedor e recebe o São Paulo, que venceu o Paraná no final de semana passado.

O Ceará foi até São Paulo e acabou derrotado pelo Santos no Pacaembu na rodada de estreia do Brasileirão pelo placar de 2 a 0. Agora o Vozão busca se reabilitar em casa para não ficar para trás na classificação e aproveitar-se do desgaste dos outros adversários, que tem que se dividir em várias competições ao mesmo tempo, enquanto o alvinegro foca apenas na série A.

O técnico Marcelo Chamusca deverá manter a mesma base do time que atuou na primeira rodada. A dúvida do treinador fica por conta da inclusão de Romário entre os titulares. Caso opte por ele, Rafael Carioca deve deixar a formação inicial.

O São Paulo venceu o Paraná por 1 a 0 no Morumbi na primeira partida da série A e iniciou bem sua campanha. No entanto, a eliminação diante do Atlético-PR também no Morumbi na última quinta-feira acabou abalando o Tricolor, que perdeu a oportunidade de disputar as oitavas de final da Copa do Brasil, competição que a equipe nunca conquistou. Agora o foco é apenas no Brasileirão e na Sul-Americana.

A maior expectativa para o confronto é quanto a presença do meia Everton, que acabou de chegar do Flamengo e já está regularizado. A base da equipe não deverá ser alterada.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, CE e PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/04/2018 (domingo) às 16h

Local: Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

CEARÁ: Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca (Romário); Ernandes, Juninho e Ricardinho; Wescley, Arthur e Felipe Azevedo. Técnico: Marcelo Chamusca

SÃO PAULO: Sidão; Arboleda, Rodrigo Caio e Éder Militão; Régis, Jucilei, Petros (Hudson), Liziero e Nenê; Valdívia e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade