Polícia quer encontrar cigano-líder que comandou morte de família inteira em Anápolis

Filhos já estão presos na Papuda após estuprarem uma criança de seis anos na frente do pai dela, em Caldas Novas

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

Valdeli Alves da Silva, de 52 anos, tornou-se um dos homens mais procurados de Goiás e Distrito Federal pela polícia. Ele é o cigano-líder que comandou juntamente com os filhos Derli da Silva Moura, o ‘Cigano Ló’, e Maicon Alves da Silva, de 20 anos, diversos crimes brutais pela região.

Deli e Maicon foram presos em março deste ano, após estuprarem uma criança de seis anos na frente do pai dela, em Caldas Novas. Atualmente eles estão no Complexo Penitenciário da Papuda.

Aqui em Anápolis, em 2013, o clã cigano matou a tiros e facadas um família de cinco pessoas no bairro Gran Ville, região Leste da cidade.

Chamou atenção na época os requintes de crueldade do crime. As vítimas tiveram as orelhas arrancadas e a perícia constatou que antes de morrerem elas foram obrigadas a comer os próprios membros.

O trio ainda tem extensa ficha criminal com latrocínio, tortura, roubo qualificado e estupro de mulheres e criança.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Valdeli pode ser informado às polícias Civil e Militar, pelo 197 e 190, respectivamente. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Com informações do Metrópoles

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade