Seis tristes casos que chocaram e abalaram Anápolis

Alguns causaram grande comoção, outros encheram as pessoas de revolta, mas todos ficarão recordados nas mentes dos anapolinos

Da Redação Da Redação -

Casos envolvendo mortes e homicídios chocam diariamente aqueles que acompanham o noticiário em Anápolis.

O Portal 6, em uma breve retrospectiva, lista eventos marcantes que aconteceram recentemente na cidade.

Alguns causaram grande comoção, outros encheram as pessoas de revolta, mas todos ficarão recordados nas mentes dos anapolinos.

1 – Madrasta espancada

Ivone Sonara, de 28 anos, não resistiu e morreu, no dia 12 de fevereiro de 2018, no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Ela foi espancada a marteladas, enquanto dormia, pela enteada de 15 anos que estava com o celular confiscado. O caso chocou não só Jardim Esperança, onde elas moravam, como toda a cidade.

https://portal6.com.br/2018/02/12/urgente-morte-de-madastra-espancada-pela-enteada-comove-as-redes-sociais-em-anapolis/

2 – Assassinato de veterinário no trevo da Havan

Dirigindo uma caminhonete no fim de noite do dia 07 de outubro, o médico veterinário João Paulo Alarcão foi abordado por dois homens em uma motocicleta, próximo ao trevo da Havan. Os criminosos queriam levar a assaltá-lo. Não conseguiram levar levar o veículo, mas balearam João Paulo. Os pais dele, que estavam no veículo, nada sofreram.

Mesmo ferido, o veterinário ainda tentou dirigir, mas acabou batendo no canteiro da Avenida JK, na altura da Construana. Dois dias depois, o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu localizar e prender os autores do assassinato.

https://portal6.com.br/2017/10/08/medico-veterinario-e-morto-apos-assalto-proximo-ao-trevo-da-havan-em-anapolis/

3 – Morte de cadela heroína

No dia 05 de maio de 2017, morreu na Clínica Veterinária K9, a cadelinha Mariana. Destaque em todo o país, ela salvou seu dono do bote de uma jararaca na Vila São Vicente (Igrejinha), extremo Sul de Anápolis.

“Vamos agradecê-la para sempre. Queremos pegar um outro cachorro da mesma raça e vamos dar o nome dela. Ela merece ser reconhecida pelo bem que nos fez”, disse à epoca Lindon Jhonson de Aquino.

https://portal6.com.br/2017/05/07/vamos-agradece-la-para-sempre-diz-dono-da-cadelinha-que-o-salvou-de-jararaca-em-anapolis/

4 – Falecimento da pequena Rafaela

Em 20 de abril de 2o17, faleceu no Hospital Estadual Materno Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), em Goiânia, a pequena Rafaela, de apenas um ano e dois meses, que lutava contra a Leucemia Mielomonocítica Aguda.

O caso da bebê comoveu Anápolis através da campanha #TodosPelaRafaela. O périplo para encontrar um doador de sangue e medula óssea foi acompanhada por milhares de pessoas na cidade através das redes sociais.

https://portal6.com.br/2017/04/20/apos-seis-meses-de-luta-contra-o-cancer-morre-a-bebe-rafaela/

5 – Assassinato de universitária no Centro

Rayane Araujo da Silva, de 26 anos, foi assassinada com vários disparos dentro de uma borracharia na Rua 14 de Julho, no Centro de Anápolis, na manhã do dia 06 de abril.

autor do crime, Daniel Hermes Pinto, se apresentou um dia depois à Polícia Civil. Ele era ex-namorado de Rayane e não aceitava o fim do relacionamento. Estudante do 3º período de farmácia da Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), a vítima também trabalhava na Neo Química.

https://portal6.com.br/2017/04/06/assassinato-de-universitaria-no-centro-de-anapolis-causa-comocao-nas-redes-sociais/

6 – Caso Donato Gontijo

No dia 05 de fevereiro um grupo de criminosos entrou em uma casa do bairro Jundiaí,  fez a família refém e acabou matando, por pura maldade, o jovem Donato Gontijo, de 27 anos.  Dentre os criminosos estava um vizinho da vítima, que possivelmente premeditou o latrocínio. Foram levados da residência cerca de R$ 14 mil em espécie, joias e outros pertences.

Donato foi colocado de joelhos e recebeu um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), mas não resistiu. Em pouco tempo a polícia encontrou e prendeu todos eles, que já até estiveram frente a frente com juiz.

https://portal6.com.br/2017/02/06/assassinato-cruel-de-jovem-em-anapolis-causa-revolta-nas-redes-sociais/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade