Atlético-PR x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-PR e Cruzeiro iniciam a busca por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e fazer a primeira partida na Arena da Baixada.

O Atlético-PR vem de uma sequência de seis partidas sem vencer, incluindo duas derrotas consecutivas em casa, o que deixou a equipe paranaense em uma situação complicada no campeonato, já que os resultados deixaram de aparecer e a torcida perdeu a paciência com o time e o treinador. Portanto uma resposta é fundamental para a reação do Furacão na temporada.

O técnico Fernando Diniz poderá contar com os retornos do zagueiro Thiago Heleno e os volantes Matheus Rossetto e Lucho González, que foram poupados na partida do final de semana pelo Brasileirão. Por outro lado, o lateral direito Jonathan e o meia Nikão são dúvidas, enquanto Guilherme está suspenso.

O Cruzeiro faz sua estreia na Copa do Brasil e tenta refletir o bom momento que vive na temporada. Vindo de duas goleadas pela Libertadores e de uma vitória diante do Sport no final de semana, a Raposa parece ter finalmente começado a render o esperado e quer brigar também na Copa do Brasil.

Em termos de escalação, Mano Menezes ainda não poderá contar com o meia Thiago Neves, que não se recuperou de dores na panturrilha e segue fora.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (PR, MG – menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba) e da Fox Sports 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/05/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

ATLÉTICO-PR: Santos; Zé Ivaldo, Pavez e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González e Carleto (Renan Lodi); Matheus Anjos (Nikão), Pablo e Bergson. Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rafinha e Arrascaeta; Sassá. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade