São Paulo x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

São Paulo e Santos fazem clássico na rodada para tentarem se aproximar da parte de cima da tabela

Da Redação -

Separados por um ponto e no meio da tabela, São Paulo e Santos fazem clássico na 6ª rodada do Brasileirão em busca da aproximação dos líderes.

O São Paulo tem 7 pontos ganhos e é o único time invicto na competição até o momento. No entanto, o tricolor paulista acumula uma vitória e quatro empates, o que acaba deixando a equipe apenas na 12ª colocação. O objetivo da equipe é tentar vencer para terminar a rodada mais próxima dos líderes e ter a possibilidade de brigar nas primeiras colocações já desde o princípio do campeonato.

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que realizou uma cirurgia no pé esquerdo, e com o meia Cueva, com a seleção peruana. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Diego Souza e Anderson Martins.

O Santos tem um ponto a menos e aparece na 13ª colocação, com duas vitórias e duas derrotas em quatro partidas, já que a equipe tem um jogo a menos. O peixe vem de vitória diante do Paraná e tenta aproveitar o embalo e o clássico para engatar uma boa sequência de resultados para se aproximar da parte de cima da tabela.

Para o confronto, o técnico Jair Ventura poderá contar novamente com o zagueiro David Braz, que se recuperou de lesão na panturrilha. Além disso, o treinador também aguarda por Léo  Cittadini, que pode compor o meio campo.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Neuza Inês Back (SC)

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Hudson (Liziero) e Reinaldo; Nenê, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno (Léo Cittadini); Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.