Corinthians x Millonarios-COL ao vivo – Saiba onde será transmitido

Corinthians encerra sua participação na fase de grupos da Libertadores tentando ter uma das melhores campanhas

Da Redação Da Redação -

Classificado, o Corinthians recebe o Millonarios em Itaquera para tentar terminar com um dos melhores primeiros colocados da fase de grupos.

O Corinthians conseguiu garantir sua vaga nas oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência e joga para garantir a liderança, precisando apenas de um empate. Mas o objetivo do Timão é sair da primeira fase com uma das melhores campanhas para lhe render a vantagem de decidir em casa nas próximas fases.

Sem Fábio Carille, que aceitou uma proposta milionária da Arábia Saudita, o comando técnico da equipe ficará nas mãos de Osmar Loss. A princípio, Loss não fará alterações em sua equipe, sendo as únicas ausências Cássio e Fagner, com a seleção brasileira, e Roger, não inscrito na primeira fase.

A missão do Millonarios não é das mais fáceis, mas também não é impossível de ser realizada. A equipe colombiana precisa vencer o Corinthians e contar com um empate entre Independiente e Deportivo Lara para avançar. No momento, a equipe é a lanterna do grupo e não está conseguindo nem a vaga na Sul-Americana.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/05/2018 (quinta-feira) às 21h30

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Diego Haro (PER)

Assistentes: Raúl López Cruz (PER) e Víctor Raez (PER)

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Técnico: Osmar Loss

MILLONARIOS: Fariñez; Palacios, Figueroa, Cadavid e Banguero; Matías de los Santos, John Duque, Salazar, Valencia, Rojas e Del Valle. Técnico:Miguel Ángel Russo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade