Santos x Real Garcilaso-PER ao vivo – Saiba onde assistir

Santos recebe o Garcilaso para garantir a liderança do grupo, enquanto o adversário tem chances bem remotas de se classificar

Da Redação Da Redação -

Líder do grupo 6 da Libertadores, o Santos recebe o lanterna Real Garcilaso para tentar confirmar a primeira colocação.

O Santos tem 9 pontos ganhos, já está classificado para as oitavas de final da Libertadores, mas com apenas um ponto a mais que o Nacional-URU, ainda não tem garantida a liderança da chave. Portanto o objetivo do peixe é conseguir vencer o Garcilaso, que ainda tenta chegar à Sul-Americana, e terminar com a melhor campanha de seu grupo.

Ainda com uma série de desfalques para superar, o técnico Jair Ventura deve manter a mesma equipe que vem atuando, com Renato no meio, ao lado de Jean Mota e Vítor Bueno.

O Real Garcilaso não vem em boa fase na temporada, com seis partidas sem vencer, sendo três empates e três derrotas. Isso deixa o time em uma situação desconfortável, além de não depender apenas de si.

Para conseguir a vaga na Sul-Americana, o time peruano precisa vencer ou empatar e torcer para que o Estudiantes não vença o Nacional na Argentina.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/05/2018 (quinta-feira) às 19h15

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Luiz Murillo e Jorge Urrego (VEN)

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato, Jean Mota e Vitor Bueno; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura

Real Garcilaso: Morales, Arismendi, Kontogiannis, Juan Lojas e Cossio; Luis Garcia, Tragodara e Ramúa; Peres, Landauri e Vidales. Técnico: Tabaré Silva

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade