Grêmio x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Em choque de tricolores, Grêmio e Fluminense colocam suas boas fases frente a frente

Da Redação Da Redação -

Embalados na competição, Grêmio e Fluminense entram em campo pela 8ª rodada e fazem confronto de tricolores pela parte de cima da tabela.

O Grêmio vem de quatro partidas longe das derrotas no Brasileirão, com dois empates e duas vitórias, isso sem contar a boa sequência na Libertadores e na Copa do Brasil. Tido como o melhor time brasileiro da atualidade, o tricolor gaúcho tenta se aproximar cada vez mais da liderança, já que hoje tem dois pontos a menos que o Flamengo e pode terminar a rodada na ponta dependendo dos outros resultados.

Em termos de escalação, o técnico Renato Gaúcho ainda não sabe se poderá contar com Léo Moura, com dores na panturrilha esquerda. Caso ele seja vetado, Madson será o titular. Por outro lado, Luan retorna ao time titular. Assim, Jaílson ou Cícero deixam a equipe.

O Fluminense chegou à vice-liderança do Brasileirão após vencer a Chapecoense na última rodada e tem 13 pontos ganhos, sendo duas vitórias consecutivas. O tricolor tenta manter a boa fase para acumular o máximo de pontos possíveis antes da parada para a Copa e poder trabalhar com tranquilidade durante o período em que os jogos estarão suspensos.

Sem maiores problemas para escalar sua equipe, o técnico Abel Braga manterá o mesmo esquema da última partida.

O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, RS, SC, MG, ES, MS, MT, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/05/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Madson (Léo Moura), Bressan, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero (Jailson), Ramiro, Luan e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho

FLUMINENSE: Júlio César, Gum, Renato Chaves e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade