Descoberto o endereço da ‘Pablo Escobar’ de Anápolis

Além de cocaína, mulher também guardava tabletes de maconha enterrados no quintal

Da Redação Da Redação -

Uma mulher de 31 anos foi presa no início da manhã desta segunda-feira (04) após usar a própria casa para comercializar drogas, no Residencial Idelfonso Limírio, região Sul de Anápolis.

De acordo com o 4º BPM, o crime foi descoberto através de várias denúncias anônimas registradas pelo 190.

Para averiguar o caso, os policiais decidiram fazer um patrulhamento pelo bairro e se depararam com um usuário de drogas, que acabou confessando que havia comprado o entorpecente no mesmo endereço das denúncias.

Chegando no local, a mulher afirmou ser dona da residência e apresentou nervosismo perto dos agentes. Sem ter para onde escapar, ela acabou dizendo onde a droga estava escondida.

Dentro de casa foram encontradas oito munições intactas de revólver calibre 38, balança de precisão, dois caderninhos de controle de venda, dinheiro em espécie no valor de R$1.460 e um tablete de maconha.

No quintal da casa, a polícia também encontrou vários pinos de cocaína e mais quatro tabletes de maconha, que estavam enrolados em uma sacola plástica e enterrados.

Devido a isso, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade