CIEE está com novas vagas abertas para estágio em Anápolis

Além da bolsa auxílio de meio salário mínimo, todos os selecionados também receberão vale transporte

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Centro Integrado Empresa Escola (CIEE) abriu nesta terça-feira (19) seis novas vagas para contratar estagiários em Anápolis.

Estão sendo ofertadas oportunidades para jovens que cursam ensino superior nas áreas de Farmácia, Química e Processos Químicos.

Para Farmácia e Química, é necessário que os candidatos que estejam a partir do 5º período. A carga horária é de cinco horas diárias, de segunda-feira a sábado, e os selecionados receberão uma bolsa de meio salário mínimo, além de vale transporte.

Já para Processos Químicos, é preciso ter disponibilidade de horários nos períodos matutino e vespertino e estar entre o 1º e 2º período da faculdade. Estas vagas também são exclusivas para homens.

Neste cargo, os estagiários irão trabalhar em laboratório de manipulação, de segunda-feira a sábado, e também receberão bolsa auxílio de meio salário mínimo e o vale transporte.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e escrever no assunto o curso que faz e a vaga pretendida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade