‘Falso sobrinho’ aplica golpe e rouba idosa em Anápolis

Caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Uma idosa de 70 anos foi vítima de estelionato nesta sexta-feira (13), no bairro Nações Unidas, região Oeste de Anápolis.

De acordo com o radialista Marcelo Santos, tudo começou quando ela estava em casa e recebeu a ligação de um número com DDD 62.

Ao atender, o rapaz do outro lado da linha disse que era sobrinho dela e que precisava de dinheiro pois o seu carro havia quebrado nas proximidades da praça de pedágio de Goianápolis.

Tentando entender quem era, a idosa chegou a citar o nome de um sobrinho e o criminoso se aproveitou e afirmou que era justamente ele quem estava falando.

A vítima foi então à Caixa Econômica Federal e fez um depósito de R$1.100. Logo em seguida, ligou para o sobrinho verdadeiro, que afirmou que estava tudo bem e que não havia acontecido nada.

Percebendo o golpe, ela ainda estudou a possibilidade de pegar o dinheiro de volta, mas o estelionatário já havia feito o saque.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade