Barulho faz caminhoneiro parar e encontrar motociclista caído na BR-153

Condutor, que seguia em direção a Anápolis, chegou a acionar o socorro para a vítima

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (17), entre um caminhão e uma motocicleta, no Km 492 da BR-153, em Goiânia.

Tudo ocorreu quando um caminhoneiro seguia em direção a Anápolis e ouviu um forte barulho. Ao descer do veículo ele se deparou com um motociclista, de identidade não revelada, caído há alguns metros.

Sem saber se houve alguma colisão, o motorista acionou a Polícia Rodoviária Federal que foi até o local para prestar atendimento.

A Triunfo Concebra, concessionária da via, também chegou a se deslocar para socorrer a vítima, que acabou morrendo antes mesmo de ser levada ao hospital.

De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito de Goiânia, um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Porém, apenas a perícia poderá indicar o que realmente aconteceu.

O caminhoneiro também já prestou depoimento e passou por um teste do bafômetro, que apontou que ele não ingeriu nenhuma bebida alcoólica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade