Cadela é ‘sequestrada’, come tênis de R$900 e faz suspeitos irem atrás da dona

Caso já está sendo investigado pela polícia, que teve de ser acionada para fazer o resgate

Da Redação Da Redação -

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor está investigando a história de um casal que furtou uma cadela da raça pitbull, de oito meses, no setor Marista, em Goiânia, na última terça-feira (31).

Vídeo de câmeras de segurança mostram o exato momento em que um homem, identificado apenas como Guilherme, coloca o animal nos braços e vai embora.

De acordo com a Polícia Civil, a dona do pitbull, que prefere não ser identificada, foi contactada por Andressa, esposa de Guilherme, logo após o crime. Em troca de mensagens no WhatsApp, a suspeita exigiu uma quantia de R$900 reais como recompensa para então devolver a cadela.

A justificativa da mulher seria de que o animal teria comido um tênis de Guilherme, que tinha custado esse valor e, por isso, queriam uma espécie de reembolso.

Foi através dessas mensagens que os policiais conseguiram localizar e resgatar o animal em uma residência no setor Urias Magalhães, na tarde desta quarta-feira (1º).

Devido ao fato de não estar em casa no momento da ação policial, Andressa não foi pega em flagrante e, como se apresentou espontaneamente na delegacia, não deverá ser presa.

Responsável pelo caso, o delegado Webert Leonardo informou que o casal será investigado por apropriação de coisa achada e constrangimento ilegal. Guilherme também já possui passagens por receptação, furto, ameaça e violência doméstica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade