Santos x Independente – Saiba como assistir ao vivo

Peixe encara o time argentino em busca de uma milagre para se manter vivo na competição

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Santos encara uma missão quase impossível nesta terça-feira (28). O time paulista receberá o Independiente-ARG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu.

Para se classificar as quartas de finais da competição, o Peixe precisará ganhar por um placar de 4×0, já que foi punido pela Conmebol e acabou penalizado, fazendo com que o placar do primeiro jogo ficasse 3×0 para o Independiente.

Caso o placar fique em 3 a 0, a decisão será por pênaltis. Em caso de um gol do adversário, o time da Vila Belmiro terá que fazer 5 a 1.

O técnico Cuca tenta motivar a sua equipe para tentar o improvável nesta noite no Pacaembu, mas terá problemas para escalar o time: Dodô, expulso em Avellaneda, é desfalque certo.

Gustavo Henrique, após 15 pontos no supercílio, no jogo do último sábado, é dúvida. Carlos Sánchez, motivo da punição, também não poderá jogar, pois foi suspenso pela Conmebol nesta terça. A partida desta noite poderá ser assistida pelo canal FOX SPORTS. 

FICHA TÉCNICA
SANTOS X INDEPENDIENTE

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 28 de agosto de 2018 (terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza e Claudio Rios (CHI)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Robson Bambu) e Diego Pituca; Alison, Renato e Rodrygo; Derlis González, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Cuca

INDEPENDIENTE: Campaña; Bustos, Franco, Figal e Sánchez Miño; Francisco Silva e Pablo Hernández; Silvio Romero, Meza e Benítez; Gigliotti
Técnico: Ariel Holan

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.