Saiba onde assistir Corinthians x Colo Colo ao vivo

Partida é válida pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Precisando vencer para conseguir se classificar às quartas de final da Libertadores da América, o Corinthians recebe o Colo-Colo em Itaquera em busca de dois gols de diferença.

Após cair diante da equipe chilena pelo placar de 1 a 0 na primeira partida em Santiago, o Corinthians tem agora a missão de reverter o placar adverso e tentar sair de campo com um placar que lhe renda a vaga à próxima fase da competição. O timão precisa devolver o placar para levar a decisão aos pênaltis e vencer por, no mínimo, dois gols para ter a vaga direta.

Na escalação, o único desfalque de Osmar Loss é o volante Gabriel, suspenso. Ralf segue entre os titulares. No ataque, Romero retorna. Porém há dúvida se ele fica com a vaga de Pedrinho, Clayson ou Roger.

Pelo lado do Colo-Colo o discurso é de confiança. A equipe chilena fez uma boa partida no primeiro jogo, sendo parada pelas grandes defesas de Cássio, que segurou o 1 a 0. Agora a equipe tentará se aproveitar da necessidade que o adversário tem de fazer ao menos um gol para tentar matar o confronto.

Nomes conhecidos dos torcedores brasileiros, como Valdivia e Lucas Barrios serão titulares hoje. A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, PR, MS, MT) e da Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29 de agosto de 2018 (quarta-feira) às 21h45
Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)
Árbitro: Néstor Pitana (Fifa-ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)

CORINTHIANS: Cássio (Walter); Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson (Roger)
Técnico: Osmar Loss

COLO-COLO: Orión; Zaldivia, Insaurralde e Barroso; Opazo, Carmona, Baeza, Valdivia e Pérez; Barrios e Paredes
Técnico: Héctor Tapia

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade