Jovens que picharam construção da Câmara de Anápolis são detidos pela PM

Equipe, no entanto, acabou se surpreendendo com a justificativa que eles deram para a ação

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar teve de ser acionada no domingo (09) para deter cinco jovens que estavam pichando as paredes da construção do novo prédio da Câmara Municipal de Anápolis.

De acordo com a corporação, o caso foi descoberto a partir uma denúncia anônima, onde o informante alegou que viu o exato momento em que os rapazes teriam entrado no último andar do prédio.

Os agentes então se deslocaram até lá e, assim que adentraram o local, constataram que já estava com diversos desenhos.

Após encontrar os suspeitos, a equipe questionou sobre todas as pichações e eles confessaram ser os autores. Em justificativa, alegaram pensar que o espaço estava abandonado.

Foi realizada também uma busca pessoal nos cinco jovens, mas nenhum produto ilícito foi encontrado.

Por se tratar de uma infração com menor potencial ofensivo, eles acabaram não sendo levados para a Central de Flagrantes, mas tiveram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado e assinaram um termo se comprometendo a aparecer na audiência da Justiça.

Todo o material usado pelos rapazes nas pichações foi apreendido e entregue na seção de TCO do 3º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade