Em gesto emocionante, CPE homenageia crianças em Anápolis

Apaixonados pela PM, pequenos receberam várias surpresas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A manhã desta quinta-feira (11) foi de muitos sorrisos no batalhão da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis. É que, com a chegada do dia das crianças, foram prestadas homenagens a dois amiguinhos já bem conhecidos entre os agentes.

Augusto, de nove anos, e Daniel, de sete anos, são crianças com deficiência e, mesmo encarando grandes desafios diariamente, não deixam de se alegrarem e se empolgarem quando se aproximam de uma viatura.

Comandante da CPE, major Saliba contou ao Portal 6 que a homenagem foi uma forma de retribuir o carinho que as crianças cativam pela Polícia Militar e também de agradecer a motivação e o exemplo que eles representam para a corporação.

“Nós havíamos recebido visita dos dois na outra semana e ficamos encantados com a forma em que as famílias interagem com eles e os tratam com tanto carinho. Também a forma com que eles apreciam o nosso trabalho. Aproveitando o dia das crianças, trazemos eles aqui e demos alguns presentes. O Daniel ganhou uma farda e o Augusto uma camiseta e um bornalzinho”, disse.

A esquerda, Daniel faz pose ao lados dos policiais usando a nova farda. A direita, Augusto usa a camiseta que ganhou dos agentes (Foto: Divulgação / CPE)

Segundo o oficial, as crianças também puderam dar uma volta na viatura da CPE e ainda tiraram várias fotos com os policiais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.